quinta-feira, 24 de março de 2011

"Pra ter o seu amor" Versão acústico

Foi divulgado na internet uma nova versão da música "Pra ter o seu amor". A nova versão é acústica e pro apaixonados, caiu como uma luva. A nova versão da música gravada pela dupla é linda, e se na primeira versão já embalava os corações apaixonados, imagina no acústico. Segundo os apreciadores da música sertaneja a nova versão de "Pra ter o seu amor" será bem aceita quanto a primeira.
 Curtam aí a nova versão, que na minha concepção também ficou muito linda.

Um comentário:

  1. AMOOOOO
    D++++

    Se você não existisse iria te inventar
    na forma de um anjo mais lindo ,
    iria te amar ,
    eu respiro você ,
    só você não sabe o quanto eu te quero bem ,
    vou te fazer a minha vitima ,
    minha refém ,
    você está sempre presente na memória ,
    quero eternizar você na minha história.

    ResponderExcluir